Ops! Infelizmente não encontramos
resultados para:
  • Confira nossas dicas para melhorar sua busca
  • ✔ Verifique se houve erro de digitação.
  • ✔ Utilize palavras ou termos abrangentes.
  • ✔ Utilize palavras no singular.
  • ✔ Procure usar sinônimos
    ou termos similares.
ícone

Precisa de ajuda?

  • 1. Já fiz o pedido, e agora? Quando os produtos chegarão?

    O prazo de entrega para São Luís-MA (somente capital e regiões metropolitanas) e Imperatriz-MA é de até 6 (seis) dias úteis, após a confirmação do pagamento.

  • 2. Posso cancelar uma compra?

    Sim. Você pode cancelar uma compra por meio de nossos canais de atendimento antes que seu pedido seja enviado. Caso a entrega do seu pedido já tenha sido realizada, você precisará solicitar uma devolução também por nossos canais de atendimento.

  • 3. Não gostei de um produto, posso trocar por outro?

    Sim, basta nos notificar e o valor será devolvido. Se o pedido já estiver em processo de entrega, basta recusar o recebimento da mercadoria. Caso já tenha recebido o pedido e mesmo assim queira cancelar, você tem até 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento. As mercadorias deverão estar em sua embalagem original e não violadas e sem indícios de uso, acompanhadas de sua respectiva nota fiscal, conforme estabelece o artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor.

  • 4. Por que meu pedido foi cancelado?

    Algumas razões: o cartão pode não ter sido autorizado pela administradora. O boleto bancário não teve seu pagamento realizado. Não havia um responsável no recebimento do pedido. Em todos os casos, você será notificado e caso o valor já tenha sido debitado devolveremos o valor integralmente.

  • 5. Posso efetuar trocas de produtos em qualquer loja Mateus?

    Não, nenhuma loja física realiza trocas dos pedidos feitos pelo site. Caso necessite trocar ou devolver mercadorias, basta entrar em contato conosco.

  • 6. Alguma dúvida específica?

    Temos uma equipe para atendê-lo, basta entrar em contato conosco por telefone, whatsapp, e-mail ou chatonline.

Atendimento

Segunda à Sexta das 8h às 12h e das 14h às 18h

(98) 99164-2332

Whatsapp e chat

Mande mensagem ou ligue para:(98) 99202-7888

Segunda à Sexta das 8h às 12h e das 14h às 18h
Sábado 08:00 às 12:00