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O prazo de entrega é de até 6 dias úteis após a confirmação de pagamento. Atualmente estamos entregando em Açailândia, Balsas, Estreito, Grajaú, Imperatriz, São Luís, Raposa, São José de Ribamar e Paço do Lumiar.
Sim. Você pode cancelar uma compra por meio de nossos canais de atendimento antes que seu pedido seja enviado. Caso a entrega do seu pedido já tenha sido realizada, você precisará solicitar uma devolução também por nossos canais de atendimento.
Sim, basta nos notificar e o valor será devolvido. Se o pedido já estiver em processo de entrega, basta recusar o recebimento da mercadoria. Caso já tenha recebido o pedido e mesmo assim queira cancelar, você tem até 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento. As mercadorias deverão estar em sua embalagem original e não violadas e sem indícios de uso, acompanhadas de sua respectiva nota fiscal, conforme estabelece o artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor.
Algumas razões: o cartão pode não ter sido autorizado pela administradora. Não havia um responsável no recebimento do pedido. Em todos os casos, você será notificado e caso o valor já tenha sido debitado devolveremos o valor integralmente.
Não, nenhuma loja física realiza trocas dos pedidos feitos pelo site. Caso necessite trocar ou devolver mercadorias, basta entrar em contato conosco.
Temos uma equipe para atendê-lo, basta entrar em contato conosco por telefone, whatsapp, e-mail ou chatonline.